Siriun lançou o álbum Psychonaut e o clipe da faixa-título no dia 26 de março.

“Psychonaut” é o terceiro single do disco, liberado depois de “Encoded Inception” e “Another Reality”, que já mostraram um pouco do que estava por vir no segundo álbum da banda de metal brasileira.

“Psychonaut” e as influências do álbum no clipe

O clipe de “Psychonaut” é uma jornada pelo universo com muitas cores e ritmo acelerado, inclusive possui um alerta para quem tem epilepsia fotossensível ou condições similares.

A animação passa, através de uma viagem de astronautas, por elementos cósmicos, referências a diversas práticas espirituais, figuras mitológicas e substâncias alucinógenas.

Todos esses personagens e cenários estão em sintonia com a narrativa que permeia o álbum, masterizado por Mark Lewis, que já trabalhou com Megadeth, Trivium e DevilDriver.

De acordo com a página da própria banda no BandCamp, o sucessor de In Chaos We Trust, retrata a jornada alquímica íntima de seu protagonista de forma não linear. 

Para se ter uma ideia do que esperar do novo trabalho da Siriun, algumas das inspirações citadas são o budismo, taoísmo, xamanismo, alquimia e figuras como Carl Jung e Carlos Castaneda.

O álbum já está disponível nas plataformas de streaming e desafia os ouvintes a olharem para o coração caleidoscópico da tempestade.

Assista ao clipe de “Psychonaut”

Ouça o álbum Psychonaut

Siriun – Psychonaut

Siriun - Psychonaut
Capa do álbum Psychonaut, da Siriun
  1. Deep Water Flow
  2. Psychonaut
  3. Another Reality
  4. Encoded Inception
  5. Final Hour
  6. Kailash
  7. Primal
  8. Into The Pillars of Existence (Axis Mundi)
  9. The Trial
  10. Expanded Optics
  11. Igneous”
  12. Zenith
  13. Outro – Ascension

LEIA TAMBÉM: 15 músicas de rock e metal que você precisa ouvir: Siriun, The Mosfets, All This Chaos e mais

Tags:
Categorias: Notícias