Ícone do site Wikimetal
Sharon Osbourne e Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Sharon Osbourne orquestrou sabotagem ao show do Iron Maiden no Ozzfest 2005. Crédito: Reprodução/Facebook

Sharon Osbourne volta a xingar Bruce Dickinson e dizer que ele tem inveja de Ozzy: “Ninguém o conhece”

“Ele não é interessante. Já o Ozzy é original e Bruce Dickinson não, e isso o corrói por dentro”

A relação de Sharon Osbourne e Bruce Dickinson sempre foi conturbada desde o famoso episódio no Ozzfest de 2005. Anos depois foi a vez do vocalista do Iron Maiden dizer que Sharon queria o fim do Black Sabbath.

Em recente entrevista ao Consequence, a esposa de Ozzy Osbourne voltou a ofender Bruce:

“Bruce Dickinson é um puta cuzão. Na tour do Ozzfest, o Ozzy o contratou e pagou todas as noites pra ele tocar. Ele aceitou. Ele sabia o que estava fazendo. E toda noite, ele falava coisas horríveis sobre o Ozzy no palco. E ele nunca pediu desculpas, nunca foi até o Ozzy para falar um oi. O lance do Bruce é que ele tem muita inveja do Ozzy. Esse é o problema.”

Sharon completa: “Bruce tem uma base de fãs ótima que é muito fiel. Os caras da banda são ótimas pessoas. A banda toda é ótima. E eles mandam bem, sabe, são uma excelente banda, não dá pra negar e eu jamais diria o contrário. Mas o lance do Bruce é que ele é desconhecido do público. Bruce Dickinson poderia andar em qualquer lugar e ninguém saberia quem ele é. Ele é um vocal sem rosto pro grande público. As pessoas não estão se matando pra conseguir uma entrevista com ele. E o lance é que ele não é interessante. Já o Ozzy é original e Bruce não, e isso o corrói por dentro.”

Na mesma entrevista, ao ser perguntado se ele se sentia subestimado perto de outras lendas como Bruce, Rob Halford e Ronnie James Dio, Ozzy comentou:

“Bruce Dickinson é um grande vocalista, mas como pessoa, eu trabalhei com ele e ele não é muito legal. Ronnie James Dio não está mais vivo. Ele era um excelente vocal. Eu não o conheci muito bem. Eu não sou daquelas pessoas que fala muito sobre os outros. Eu não canto para jurados. Eu canto pros meus fãs. Se meus fãs não compram mais minha música significa que meu vocal já não é mais o mesmo, mas eles seguem comprando meus discos. Eu sou meu pior crítico. Eu não acho que estou acima de Dio ou Bruce. Não é meu lance. Mas eu não ligo. Eu me divirto fazendo o que eu faço. Eu não ligo se alguém acha que eu sou uma piada. Beleza. É a opinião deles” conclui o Príncipe das Trevas.

LEIA TAMBÉM: Sharon Osbourne se defende de controvérsia sobre racismo em série; veja trailer

Sair da versão mobile