Sharon Osbourne é o centro de uma nova série documental da Fox Nation que abordará a conturbada saída da empresária e apresentadora do programa The Talk após uma controvérsia sobre racismo.

No último ano, a esposa de Ozzy Osbourne deixou o programa de televisão após uma discussão ao vivo com as colegas de apresentação na qual defendeu ao vivo os comentários feitos por seu amigo e jornalista Piers Morgan sobre Meghan Markle. Na época, o jornalista disse que “não acredita em nenhuma palavra que Meghan disse” sobre ter sofrido racismo na família real.

Como é detalhado na série documental Sharon Osbourne: To Hell and Back, poucos dias depois o The Talk foi palco de uma discussão sobre racismo entre Sharon Osbourne e a outra apresentadora, Sheryl Underwood, que é abordada diretamente no trailer. 

Com participação de Ozzy e outros integrantes da família Osbourne, a série terá quatro episódios pela plataforma de streaming Fox Nation, ainda indisponível no Brasil. O primeiro episódio foi transmitido na última segunda-feira, 26.

LEIA TAMBÉM: Quando Sharon Osbourne sabotou Iron Maiden com ovos: “Vocalista babaca e desrespeitoso”

Categorias: Notícias