Os primeiros anos do relacionamento serão o tema do novo filme, que desviará do padrão “sexo e drogas” estabelecido por outras obras
Em entrevista com a revista Variety, Sharon Osbourne, esposa e manager de longa data do Príncipe das Trevas, mencionou alguns projetos que esteve analisando. Um deles é um livro sobre infidelidade e seus efeitos em indivíduos. O outro é um filme sobre os primeiros anos do seu relacionamento romântico com Ozzy Osbourne.
“Começará no dia em que nos conhecemos. O foco será em como nossas vidas eram totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo, muito parecidas” declara Sharon. “Fui criada por um pai poderoso, de sucesso, que ensinou Black Sabbath/ Small Faces / o empresário do Electric Light Orchestra, Don Arden – e Ozzy foi criado na extrema pobreza, abusado, de certa forma.”
Aqueles que buscam ver os escândalos conhecidos de Ozzy não vão encontrá-los aqui. “O filme definitivamente arrancará algumas lágrimas,” continua Sharon, “Não vai ser sobre sexo e drogas. Ozzy é muito mais do que isso, e eu odiaria ser um cliché.”
Mais cedo em fevereiro desse ano, Ozzy anunciou que estaria embarcando em uma turnê mundial de despedida, No More Tours 2, uma brincadeira com o primeiro giro de despedida do frontman em 1992. A parte norte americana inclui dois festivais e acontecerá no final de agosto até o meio de outubro.
Sharon expressou anteriormente o desejo de que o marido se aposente quando completar 70 anos. Ela fez essa declaração em 2016, e o Príncipe das Trevas fará 70 anos em dezembro desse ano. “Não quero Ozzy cantando ‘Crazy Train’ com 75 anos. Acho melhor parar antes de atingir essa idade e estar no topo”, explicou.