Após dois shows animalescos na República Tcheca, voltamos à Eslováquia. A próxima cidade foi a pacata Brezno. Com um ar típico de interior, nos deparamos com mais uma interessante arena de hockey no gelo. O local também era um daqueles caldeirões e ficamos impressionados com a estrutura e o cuidado com a preservação do lugar.
A produção local foi a mesma que cuidou da passagem da Hellish Rock tour por Bratislava. Portanto, sabíamos que seria um evento e tanto. Mais uma vez fomos excelentemente bem tratados, tivemos atenção excepcional em todos os nossos sentidos e o catering estava repleto de comidas deliciosas. Se você produtor de show quer deixar os integrantes da Shadowside felizes, nos proporcione uma boa comida e, com certeza, você terá um show matador! (risos) Até porque saco vazio não para em pé, né?! (risos)
Nossa passagem de som começou pontualmente às 18h30 e como tudo já está praticamente pronto, acertamos os detalhes técnicos e ficamos no camarim concentrados para subir no palco. Como a nossa primeira na Eslováquia foi muito excitante, a nossa expectativa para este show era ainda maior.
Sabendo que muitas pessoas que conferiram ao show na capital eslovaca viajariam para Brezno resolvemos mudar o set list. Trocamos “Inner Monster Out” por “Hideaway” e essa substituição fez um efeito impressionante. Percebemos que havia mais gente cantando as músicas conosco e agitando também. Sinal que a passagem por Bratislava realmente foi positiva.
O público mais uma vez fez um show à parte e o feedback depois, na nossa mesa de merchandising, foi melhor ainda. O povo eslovaco é bastante receptivo, caloroso e, como sempre, muitas fotos, autógrafos e risadas.
Próximo destino: Cracóvia, Polônia.
Confira aqui o diário de bordo completo do Shadowside na Europa!
Compre ingressos para o show do Shadowside e SupreMa, dia 26 de Maio no Via Marquês!