Depois do inacreditavelmente caótico ano de 2020, algumas surpresas boas surgiram no meio de tantos acontecimentos, e para o mundo da música, o retorno depois de 15 anos, mesmo que breve, do System Of A Down, certamente foi uma delas.
A descrença que a banda poderia continuar lançando novos materiais depois de “Protect The Land” e “Genocidal Humanoidz” era quase certa entre os fãs da banda, no entanto, em entrevista para Zane Lowe na Apple Music, ao lado do baixista Shavo Odadjian, o vocalista Serj Tankian acendeu uma luz da esperança sobre o tópico depois da experiência dos recentes lançamentos da banda.
“Obviamente, nós temos músicas que não são necessariamente socio-políticos e são divertidos e todos os tipos de coisas”, afirma Serj. “Eu acho que quando nós fizemos isso, nós fizemos muito bem. Dessa vez, é excepcional nesse sentido, não para nos enaltecer ou nada desse tipo. O fato que nós usamos isso como uma arma, assumidamente, e é isso que deveria ter sido.”
“Eu estou muito orgulhoso do que nós fizemos. É uma sensação muita boa. O futuro é incerto. Nós vamos ver o que acontece, a energia é muito positiva. Se estivérmos na mesma página, nós podemos continuar fazendo coisas, só se estivérmos na mesma página.”
Confira a entrevista completa abaixo: