Uma grande banda não necessariamente é formada por membros que se gostem, ou que concordem em tudo. E o System Of A Down, recentemente, está sendo a prova viva disso.

O frontman Serj Tankian contou em entrevista à Forbes que admite possuir uma frustração sobre o baterista e cunhado John Dolmayan, por ser um apoiador de Donald Trump, enquanto ele tem como preferência políticos progressistas como Bernie Sanders, e o rival do atual Presidente na disputa pela Casa Branca, Joe Biden.

“Ele é armênio”, diz Tankian. “Ele é meu cunhado e meu baterista. É frustrante ser politicamente oposto ao seu próprio baterista e cunhado? Pra c*ralho. Claro que é frustrante, mas isso tem a ver com a política americana. Quando se trata de questões armênias estamos na mesma página.”

Recentemente, Serj contribuiu na trilha sonora do curta No Justice, No Peace, que fala sobre a luta antirracista que toma os Estados Unidos neste ano, e foi lançado no dia em que George Floyd, homem negro assassinado brutalmente pela polícia no começo de 2020 e que se tornou o estopim para as manifestações, completaria 47 anos.

Confira abaixo No Justice, No Peace, com a faixa “Marching on Ferguson”, de Serj Tankian.

Categorias: Notícias