Iggor Cavalera falou recentemente sobre uma possível reunião do Sepultura ao lado do irmão e co-fundador da banda, Max Cavalera, e revelou ter apenas uma prioridade nesse assunto.
Entrevistado no Mike Nelson Show (via Ultimate Guitar), o baterista explicou que a verdadeira reunião é entre ele e Max, considerando o período em que Iggor permaneceu no Sepultura após a saída do irmão, antes de também deixar a banda em 2006.
“Tenho que ser honesto com você, cara. Na minha opinião, a verdadeira reunião sou eu e meu irmão. Sabe, ele é a pessoa com quem quero estar unido”, disse. “Pra mim, se as outras coisas [com Sepultura] não acontecerem, não ficarei muito chateado, sabe”.
Iggor reconhece que “seria maravilhoso”, mas a reunião mais importante para o músico já aconteceu: “Apenas eu e meu irmão juntos, isso que me faz feliz”.
Max e Iggor Cavalera no Brasil em 2022
Os irmãos comemoram os 25 anos do lançamento do álbum Roots, clássico absoluto do Sepultura, em turnê pela América Latina este ano, para celebrar o legado do álbum e o impacto de Roots na história do heavy metal, especialmente no cenário nacional.
Max e Iggor farão treze apresentações passando por México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile e Brasil. Por aqui, serão cinco shows em agosto: Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e São Paulo. Veja datas e locais aqui.
LEIA TAMBÉM: Max Cavalera gostaria de regravar primeiros álbuns do Sepultura: “Tem muito valor nesses sons”