O Sepultura acaba de anunciar em suas redes sociais que Andreas Kisser precisou sair da turnê na Europa e será substituído por Jean Patton, do Project46.

Na publicação, o grupo explica que Andreas “teve que retornar ao Brasil para cuidar de uma emergência familiar” e para o “show não parar” convidaram Patton para se juntar a eles na turnê, que continua amanhã, 23, no Festival „Kilkim Žaibu“, na Lituânia.

O grupo não detalhou até quando Patton ficará com o grupo, mas a turnê seguirá para Noruega, Finlândia, Países Baixos e mais. Na publicação, que você pode ver logo abaixo, o grupo também agradeceu Patton pelo apoio: “Gostaríamos de dar boas vindas ao Jean, agradecê-lo imensamente por aceitar este convite que aconteceu de forma tão rápida e inesperada (os ensaios até aqui foram surpreendentes!) e, vibrar boas energias a família kisser!”

Em seguida, Patton publicou a mesma foto em que ele aparece com a banda com a seguinte legenda: “Absurdamente honrado pelo convite pra tocar com esses caras! Andreas Kisser é um herói pra mim assim como o Sepultura!”

O Sepultura está em turnê com o álbum Quadra, lançado no início de 2020, e que teve sua divulgação apenas dois anos depois devido a pandemia.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.