Ícone do site Wikimetal
Seleção da Semana

6 músicas para você ouvir essa semana: Bring Me The Horizon, Rival Sons e Sevendust

Buckcherry, Rotting Christ, Johnny Monster e mais!

Aqui no Wikimetal estamos sempre atrás de novidades do mundo do rock e do heavy metal. Com isso em mente, nós selecionamos os melhores lançamentos dessa semana e compilamos em uma playlist no fim da matéria.

Bom rock and roll!

Sevendust – “Risen”

O Sevendust lançou oficialmente o single “Risen”, faixa que já havia aparecido no disco All I See Is War, de 2018.

Buckcherry – “Bent”

“Bent” faz parte do próximo disco do Buckcherry, Warpaint, que será lançado em 8 de março. Serão 11 novas músicas e um cover de “Head Like A Hole” do Nine Inch Nails, que pode ser ouvida aqui.

Rotting Christ “Raven”

“The Raven”, segundo o frontman Sakis Tolis, é inspirada no famoso poema de Edgar Allan Poe. Tolis ainda revelou que a canção é a mais melódica que a banda já escreveu. O novo disco The Heretics será lançado em 15 de fevereiro.

Johnny Monster – “Venha O Que Vier”

O cantor e compositor paulistano Johnny Monster lançou o terceiro single do disco Canções do Desapego, previsto para sair esse ano. “Venha O Que Vier” reflete sobre as relações humanas e suas dificuldades. “O single fala sobre a cobrança e a expectativa dessas relações pessoais, com um enfoque também, porque não, nas redes sociais. Na desgastada tentativa de convencer o outro, de colonizar o outro, o que é muito chato”, disse o cantor.

Bring Me The Horizon – “Nihilist Blues”

O Bring Me The Horizon lançou o novo disco amo hoje, 25 de janeiro, e já está dividindo opiniões. A banda, conhecida pelo deathcore dos trabalhos iniciais, agora brinca com as influências do pop, música eletrônica e outros estilos. Mais cedo essa semana, a banda lançou a faixa “Mother Tongue” e, ontem, “Nihilist Blues”, com a participação de Grimes.

Rival Sons – “Look Away”

O Rival Sons é outro que lança o novo disco, Feral Roots, hoje. Como preparação, a banda divulgou o single “Look Away”. O guitarrista Scott Holiday falou recentemente sobre o disco: “Eu acho que oferece algumas coisas que você nunca ouviu da banda antes. E que você provavelmente gostaria de ouvir… É mais expansivo, mas não precisa se preocupar porque não vendemos nossas almas e não ficaremos uma merda.”

Sair da versão mobile