Em participação no Rockin’ Metal Revival, Sebastian Bach lembrou os tempos antigos em que o Skid Row tocou junto ao Pantera e Megadeth e insistiu que, ao contrário do que muitos falam, o Skid Row era a banda principal e os dois outros nomes abriram o show para eles.

Na época, o Skid Row e o Pantera saíram em turnê juntos e, de acordo com Sebastian, o Pantera abriu os shows de sua banda “durante um mês” antes que o Vulgar Display Of Power (1992) chegasse às lojas e enfatizou: “Eles abriram para nós na noite em que esse disco foi lançado, eu estava lá!”

“Eu preciso reforçar que nós éramos a banda principal e eles abriram para nós,” disse Sebastian. “Muitas vezes eu leio na internet que ‘o Pantera saiu em turnê com o convidado especial Skid Row’ e eu sou a única pessoa que diz ‘Se atente aos fatos! Que merda é essa? Você não poderia estar mais errado!’.

Sebastian Bach ainda insistiu que foi ele quem escolheu pessoalmente não só o Pantera para ser banda de abertura, mas também o Megadeth, que teria tocado na mesma noite do lançamento do Vulgar Display Of Power. “Não quero deixar ninguém pensando ‘Ai meu Deus, isso nunca aconteceu’. Aconteceu, caramba! Eu escolhi eles! Eu escolhi as bandas, foi assim que aconteceu!” disse Sebastian.

O músico também disse lembrar de Dave Mustaine sendo “legal e simpático” no backstage e de lembrar dos fãs do Pantera arrancando o gramado durante o show. “Eu fui direto pro camarim do Pantera depois disso e disse ‘Isso foi insano, cara! Está tudo gravado! O que vocês estavam fazendo?’ e o Dimebag respondeu ‘Estávamos fazendo o que nós fazemos’,” conta.

LEIA TAMBÉM: Ex-empresário do Skid Row recorda que Sebastian Bach “nunca escreveu nada” para a banda

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.