Após a invasão ao Capitólio em Washington, nos Estados Unidos, muitos artistas se manifestaram contra a ação, mas aqueles que apoiavam Donald Trump ficaram quietos e Sebastian Bach, um grande crítico do atual presidente, não gostou.
Na quarta-feira, Bach intimou Ace Frehley e Tim “Ripper” Owens pelo Twitter, cobrando um posicionamento sobre o ocorrido. “Ei, Ace Frehley, você foi meu herói durante toda a minha vida e meu telefone tem explodido [de tantas mensagens] dizendo o quanto você ama Donald Trump e odeia Joe Biden. Como um fã de longa data, quero saber se você apoia o que aconteceu hoje nos EUA? Estou feliz por não ter existido smartphones nos anos 70”, escreveu Bach.
Em outro tweet, o vocalista direcionou a mensagem para o ex-cantor do Judas Priest. ” Ei, Tim ‘Ripper’ Owens, adoro a sua voz e passei ótimos momentos com você. Como fã e amigo, só gostaria de saber se você ainda apoia Donald Trump depois do que aconteceu hoje nos Estados Unidos da América? Todos os seus fãs estão perguntando. Obrigado, cara”.
Os tweets foram apagados, mas a Blabbermouth transcreveu as mensagens.