Klaus Meine, vocalista do Scorpions, relembrou a passagem da banda no programa do Domingão do Faustão, em 1994, durante a turnê de divulgação do álbum Face The Heat.
Durante conversa com o Scorpions Brazil, o cantor respondeu perguntas dos fãs sobre a veracidade de alguns rumores que circulavam sobre a carreira do grupo alemão. Após explicar que trabalhava com cortinas antes de se envolver com música, Meine respondeu se a equipe do programa do Faustão tratou a banda de maneira rude.
Na ocasião, Scorpions divulgava dois shows em São Paulo, e apresentou “Still Loving You”, sucesso no Rock In Rio de 1985, e o single “Under The Same Sun”, do álbum que a banda divulgava na época. É possível perceber a confusão dos integrantes da banda diante da barreira linguística e as brincadeiras do apresentador, que andava em frente às câmeras, e bom humor diante do uso de playback.
Questionado sobre o supostamente tratamento ruim, o cantor foi cauteloso. “Eu não me lembro. Não, não”, respondeu. “Não me lembro, não, vamos dizer que é fake. Não sei exatamente onde no Brasil foi isso. No Rio? As pessoas no Rio são sempre legais”.
Na mesma entrevista, Meine ouviu as versões de forró criadas no Brasil para grandes clássicos do Scorpions, de “Wind of Change” a “Send Me An Angel” e reagiu ao resultado final.
LEIA TAMBÉM: Klaus Meine pensou em desistir do Scorpions após saída de Michael Schenker