Satriani diz que tentou juntar os colegas de bandas
Em entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk, o guitarrista Joe Satriani refutou completamente a possibilidade de lançamento de um novo álbum do Chickenfoot.
A banda, formada também por Sammy Hagar, Michael Anthony e Chad Smith lançou seu último trabalho em 2011. Para Satriani, ele próprio foi o membro que mais insistiu para a banda voltar a se reunir, mas que horários conflitantes atrapalham. “Acho que o Chickenfoot deu o que tinha que dar. Gravar um novo álbum nos últimos tempos tem sido impossível. Todo mundo meio que quer, mas as agendas conspiram contra nós.”
O guitarrista compartilhou também que deve procurar novos colegas de banda para um trabalho colaborativo: “Eu sinto falta de trabalhar colaborativamente. E se isto não vai acontecer e eu amaria continuar, talvez eu devesse achar outras pessoas. É triste”.
No ano passado, Hagar chegou a falar a Rolling Stone que trabalhar com o Chickenfoot não vale a pena: “Nós compomos e gravamos por seis meses. É muito trabalho e no fim não vendemos muitos álbuns, é decepcionante. E eu não gosto de ficar decepcionado, gosto de vencer”.