Em entrevista recente ao Por Dentro com Paulo Baron e Regis Tadeu, Sammy Hagar falou sobre algumas histórias de vida que descreveu em sua autobiografia de 2011, Red: My Uncensored Life In Rock. Uma delas foi sobre sua experiência em contato com seres extraterrestres.

Hagar, que é uma pessoa muito espiritual e intuitiva, falou primeiro sobre a conversa que teve com uma vidente quando era jovem, onde a mulher sugeriu que ele se mudasse para São Francisco. Foi essa mudança que permitiu que Sammy conhecesse Ronnie Montrose e se juntasse à sua banda, iniciando uma carreira de sucesso.

Sobre o contato com seres alienígenas, Sammy Hagar disse: “Não acho que tenha sido porque eu sou especial ou algum tipo de escolhido. Jesus era o escolhido, eu não era nada disso. Mas, por acidente, os aliens me usaram como experimento.”

Sammy reforçou que na época do ocorrido ainda não existiam dispositivos eletrônicos sem fio, mas afirmou que ele foi contactado através de uma conexão sem fio. “Eu sei exatamente onde eles estavam. Há 13 milhas de distância, em uma montanha em Mile Creek, perto da minha casa. Eles se conectaram ao meu cérebro. O que eu acho é que eles me escolheram aleatoriamente, junto com outras pessoas, provavelmente, e eles queriam fazer um download do que nós sabíamos como humanos, como uma espécie.”

“E enquanto eles estavam fazendo isso, por algum motivo, eu acordei e percebi,” continua Hagar. “E, por conta disso, eu estava ciente [de que aconteceu]. Para a maioria das pessoas, eu acho que pode ter acontecido e elas nem sequer sabem. Pode ter acontecido com você e você só dormiu durante o processo e não sabe disso. Mas eles sabem tudo o que você sabe [risos]. Mas nesse caso, porque eu percebi, minha mente se expandiu por uma fração de segundo e eu vi o futuro da tecnologia. Não o modo de fazer, mas eu vi possibilidades.”

“Isso me inspirou e me iluminou e abriu um caminho onde minha intuição me levou a lugares como São Francisco, como a vidente, como pegar um livro aleatoriamente em uma livraria e ser sobre numerologia,” completa. “Eu sou levado às coisas por conta dessa mente aberta. [Os aliens] não abriram minha mente, mas estar ciente deles abriu. E quando sua mente está aberta, as coisas entram.”

LEIA TAMBÉM: Regis Tadeu critica postura do público: “Fã é sempre um idiota, sem exceções”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.