Os rumores sobre uma possível reunião do Oasis seguem ganhando força.

De acordo com o jornal The Sun, a Wasserman Music, que agencia Liam Gallagher, estaria programando quatro shows para 2025. Os supostos shows aconteceriam em Knebworth, na Inglaterra, onde a banda tocou dois grandes shows em 1996. Essa seria a primeira performance do Oasis desde 2009.

Os boatos surgem em meio a uma promessa de Liam Gallagher sobre trazer a banda de volta se o Manchester City ganhar a Liga dos Campeões. “Se o Manchester City ganhar a Liga dos Campeões, eu ligo pro meu irmão e trago de volta a porra da banda”, escreveu em um tweet.

A ausência da fatídica ligação, aparentemente, é o que incomoda Noel Gallagher. Em entrevista ao talkSPORTS, o cantor revelou ter vontade de participar de uma reunião do Oasis, mas disse que Liam não tem coragem de ligar para ele porque é um “covarde”.

“Eu expressei [essa vontade]. Ele poderia me ligar. Ele fala disso o tempo todo. É de se pensar que a essa altura ele teria um plano. E se ele tem um plano, ele deveria falar comigo. Ele vai falar comigo porque é um covarde,” detonou Noel.

“Mas ele podia pedir pra equipe dele, o agente ele, ligar para a minha equipe e dizer, ‘Olha, estamos pensando nisso’. E aí vamos ter uma conversa,” continua. “Até isso acontecer, acho que ele está sendo hipócrita. Estou aberto a receber uma ligação. Se isso não rolar, pare de brincar com as crianças, não é justo com os fãs.”

Liam Gallagher não gostou do comentário e foi ao Twitter dizer o que pensa sobre o irmão: “Eu não desejo AIDS para as pessoas, eu toco MÚSICA para as pessoas de MANCHESTER que acabaram de passar por um ataque terrorista, enquanto você senta na sua sujeira bebendo champagne e você tem a audácia de me chamar de COVARDE. Senta aí, seu cabaço.”

Nos comentários dos tweets, Liam ainda disse que Noel “odeia os fãs de Oasis” e que está “mentindo”. 

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.