O Rotting Christ acaba de ser imortalizado por dois cientistas de Luxemburgo que descobriram um fóssil e o intitularam de Brezinacantha Tolis em homenagem ao vocalista Sakis Tolis e o baterista Themis Tolis.

Dr. Ben Thy e Dr. Lea Numberger recentemente descobriram uma nova espécie de estrela-do-mar que vivia em um ambiente escuro e tóxico no fundo do oceano. “Isso é muito black metal”, disseram os cientistas ao falar com a imprensa, “Então estamos homenageando Sakis e Themis Tolis do nosso jeito, com um reconhecimento acadêmico de todo seu talento e trabalho.”

Ao saber da novidade, os irmãos responderam, felizes: “Agradeço profundamente a comunidade paleontológica e especialmente Dr. Ben Thy e Dr. Lea Numberger por nomear essa espécie em nossa homenagem! Essa é uma das maiores honras que eu já recebi como indivíduo e músico e me dá força para continuar criando nesses tempos loucos.”

Brezinacantha Tolis está em uma exposição no Museu de História Natural em Maastricht, na Holanda. Veja a criatura logo abaixo.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.