A turnê No Filter Tour, dos Rolling Stones, deve seguir normalmente após a morte de Charlie Watts, segundo informações do The Sun. O baterista morreu na última terça-feira, 24, aos 80 anos de idade.
O jornal britânico escutou um insider da indústria musical sobre a decisão da banda. “Eles querem celebrar a vida [de Charlie Watts] no show. Ele era como um irmão, mas eles sabem que ele detestaria a ideia da banda cancelando shows”, contou. “Charlie deu a bênção para seguir a turnê depois da cirurgia, então eles vão honrar seus desejos”.
Algumas semanas antes da morte do baterista, Watts tinha se afastado da turnê por recomendação médica e foi substituído por Steve Jordan, que deve seguir na posição nos próximos shows.
Se o calendário da banda permanecer o mesmo, The Rolling Stones retornam aos palcos pouco mais de um mês após o falecimento do baterista, em 28 de setembro. Por enquanto, o conteúdo do site oficial da banda está fora do ar, exibindo apenas uma foto de Watts, mas o grupo divulgou anteriormente datas até novembro deste ano.
LEIA TAMBÉM: Charlie Watts: Músicos lamentam morte do baterista do Rolling Stones