Os integrantes do The Rolling Stones relembraram seus últimos momentos com o baterista Charlie Watts durante uma entrevista com a LA Times.

Watts faleceu no dia 24 de agosto aos 80 anos após uma batalha contra um câncer. O grupo, durante o papo, refletiu sobre a perda e sobre o último encontro que tiveram com ele.

O guitarrista Ronnie Wood disse que ele foi uma das últimas pessoas a ver Watts ainda com vida, em um hospital em Londres. Woods disse que Watts estava internado no mesmo quarto que ele ficou quando foi tratado do câncer no ano passado.

“Nós chamávamos o quarto de a suíte dos Rolling Stones”, contou Wood. Ao contar a última vez que ele viu Watts vivo, disse “Nós assistimos a uma corrida de cavalo na TV e só curtimos o momento. Era possível ver que ele estava bem cansado de tudo aquilo”.

Ele continuou: “Ele me disse que achava que já teria saído do hospital e então tiveram uma ou duas complicações e não pude mais entrar. Ninguém mais pôde entrar.”

Keith Richards também comentou sobre a perda: “Eu ainda não processei o que aconteceu.” Já Mick Jagger comentou como Watts os encorajou a sair em turnê sem ele: “Nós já tínhamos adiado a turnê por um ano e então Charlie me disse ‘Vocês precisam ir. Toda nossa equipe ficou esse tempo sem trabalhar, agora vocês precisam dar trabalho para eles novamente.”

Jagger também comentou sobre a volta da turnê No Filter, que teve início no dia 26 de setembro em St Louis. “Os fãs levam cartazes com dizeres como ‘Estamos com saudade, Charlie’, e eu sinto saudade dele também.”

LEIA TAMBÉM: The Rolling Stones deixa mensagem para Charlie Watts em trailer de “Living in the Heart of Love”; assista

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.