Roger Waters iniciou recentemente sua tão aguardada turnê, This is Not a Drill, e logo no segundo show, o músico já tinha um recado bem claro para aqueles que gostam de reclamar de suas visões políticas.
Vocalista e fundador do Pink Floyd, Waters dedicou sua carreira na música a fazer críticas contra o sistema e contra governos corruptos e autoritários. Suas opiniões políticas já irritaram fãs conservadores, mas dessa vez ele tinha uma resposta pronta.
Segundos antes do início de seu show na Pensilvânia, uma mensagem foi exibida no telão e narrada em voz alta para preparar o público. Primeiro, a mensagem pediu para que os espectadores guardassem os celulares. Logo em seguida, o texto mostrou as seguintes palavras: “Se você é uma dessas pessoas [que falam] ‘Eu amo o Pink Floyd, mas não suporto a politização do Roger’, você faria bem em se mandar para o bar agora mesmo.”
Apesar da primeira mensagem ter sido recebida com vaias, a segunda provocou risadas e foi recebida pelo público com aplausos e ovações. Confira um curto vídeo do momento:
LEIA TAMBÉM: Roger Waters faz show impecável e divide plateia com discurso contra Bolsonaro