O desentendimento de gigantes agora é virtual: Roger Waters compartilhou com seus fãs que está banido das redes sociais do Pink Floyd pelo guitarrista David Gilmour.
O esclarecimento aconteceu devido as redes sociais do Pink Floyd não terem repostado a versão que Waters fez de “Mother”, clássico da banda. Com isso, esclarece, “Eu fui banido por David Gilmour do website [do Pink Floyd].
“David acha que ele é o dono. Eu acho que ele pensa que, porque eu deixei a banda em 1985, que ele é dono do Pink Floyd, que ele é o Pink Floyd e eu sou irrelevante e devo ficar de boca fechada.”, afirma o artista.
Roger ainda questiona a promoção que o site do Pink Floyd está fazendo as lives da família de Gilmour, que não tem nenhuma relação com o Pink Floyd, “Por que temos que sentar e assistir Polly Samson, ano após ano, mês após mês, dia após dia – e os Von Trapps nos lendo trechos de seus romances para nos fazer dormir à noite?”
Na legenda do vídeo, intitulado como “Anunciamento”, Waters deixa as coisas mais claras ainda, escrevendo, “E quando eu falo do site do @pinkfloyd, eu também quero dizer a página do Facebook e todo o resto.” Essa história vai render, hein?
Confira o vídeo completo abaixo: