Em nova entrevista para o musicradar, Roger Taylor, baterista do Queen, saiu em defesa do cantor Adam Lambert, que há anos assume o papel de vocalista da banda nos palcos e falou sobre a possibilidade de um disco inédito do Queen. 

“Vamos fazer um novo álbum do Queen? Não vejo motivos para não fazer. Eu sinceramente acho que a voz do Adam merece isso. Ele merece a chance de gravar uma canção do Queen,” afirmou o baterista.

“Sair em turnê com o Adam definitivamente deu a mim e ao Brian [May] um novo sopro de vida, mas só continuaremos com isso se pudermos fazê-lo corretamente,” continuou. “Shows ao vivo precisam de energia e paixão. Não quero chegar ao ponto em que preciso ser carregado em uma cadeira de rodas para fazer o bônus.”

Mais cedo este mês, Roger revelou que o colega de banda e co-fundador do Queen, Brian May, “repentinamente perdeu o interesse” em uma nova música “boa pra c*ralho” que os dois estavam escrevendo com Adam Lambert e o baterista admitiu não saber por quê.

LEIA TAMBÉM: Menino de 14 anos levanta a plateia com cover impressionante de “Somebody To Love” do Queen

Tags:
Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.