O baterista do Queen, Roger Taylor, revelou pensamentos sobre o vocalista e amigo próximo Freddie Mercury, e como o Queen ainda estaria se o cantor estivesse vivo.

“Eu acredito nisso. Eu e Freddie … ele era meu amigo mais próximo e nós éramos muito, muito próximos. Chegamos juntos e, literalmente, morávamos nos bolsos e nas roupas um do outro!”, afirmou Taylor em entrevista para a BBC.

“Gostaria de pensar que ainda estaríamos fazendo coisas juntos, seja o que for”, reforça o baterista. “Acho que Brian May e eu, com Adam Lambert, adoramos fazer o show, parecíamos melhorar cada vez mais, enquanto ainda podemos fazê-lo, ainda o faremos”

Taylor, no entanto, não acredita que o baixista John Deacon estaria na banda caso Freddie ainda estivesse vivo, tendo em vista que ele se aposentou em 1997. “Acredito que ainda estaríamos fazendo coisas juntos porque foi uma ótima colaboração. Não sei se John Deacon permitiria … é claro que John não era mentalmente adequado para isso, os outros três eram”, afirma Taylor.

LEIA TAMBÉM: Queen será rosto de selos de correios ingleses; saiba mais

Tags:
Categorias: Notícias