Roger Daltrey sugeriu o fim do The Who durante uma entrevista ao The Times ao falar que “essa parte de sua vida acabou”.
O músico disse que precisa discutir com os colegas de banda o que acontecerá com o The Who: “Precisamos sentar e ter uma reunião, mas no momento estou feliz em dizer que essa parte da minha vida acabou”, disse na conversa.
No ano passado, depois que o The Who fez um de seus shows acompanhado por uma orquestra, Pete Townshend também compartilhou uma visão parecida sobre os próximos planos do grupo: “Acho que está na hora de Roger e eu almoçarmos e conversarmos sobre o que acontecerá a seguir.”
“Porque Sandringham [última parada da turnê do grupo] não deveria parecer o fim de nada, mas parece o fim de uma era. É uma questão, realmente, do que é viável, do que seria lucrativo, do que seria divertido? Então, escrevi para o Roger e disse, vamos, vamos bater um papo e ver o que tem aí.”
Até o momento o único show previsto para o The Who neste ano será a apresentação da banda no evento beneficente do Teenage Cancer Trust, que marcará a última atuação de Roger Daltrey como curador do evento após 24 anos e também contará com shows de Noel Gallagher, Paul Weller, Robert Plant e Eddie Vedder.