Roger Daltrey, do The Who, comentou durante uma entrevista recente sobre a possibilidade de um novo álbum da banda. “Qual é o ponto de lançar músicas novas?”, ele questionou.

Daltrey não vê motivos para lançar músicas novas, entendendo que o público quer, de fato, apenas ouvir os clássicos da banda. “Qual é o ponto de se lançar músicas novas? Qual é o objetivo de lançar um disco hoje? Lançamos um álbum há quatro anos e não deu em nada”, disse à NME.

O músico revelou entender o motivo pelas pessoas não terem se interessado pelo último álbum deles, Who (2019). Segundo ele, os fãs querem ir aos shows para ouvir as canções clássicas e não para conhecer novas músicas. “É um ótimo álbum também, mas não há interesse por novas músicas hoje em dia. As pessoas querem ouvir músicas antigas. Não sei por que, mas essa é a verdade.”

Porém Daltrey disse que isso não impede a banda de se manter na ativa, ao menos com shows e turnês. O próprio músico mantém uma agenda de shows solos enquanto segue com The Who.

LEIA TAMBÉM: The Who: Cinebiografia de Keith Moon “será feita o quanto antes”, confirma Roger Daltrey

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.