Ícone do site Wikimetal
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, no Rock In Rio

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, no Rock In Rio. Crédito: Reprodução/Facebook

Rock In Rio 2022: Vendas do Rock In Rio Card começam nesta terça; saiba como comprar

Festival confirmou Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e mais no Palco Mundo

Se a ansiedade para o Rock In Rio 2022 já estava grande, prepare-se! As vendas para o Rock In Rio Card se iniciam nesta terça-feira, 21 de setembro, às 21h do horário de Brasília.

O line-up completo ainda não foi anunciado e, por isso, a venda oficial dos ingressos ainda não teve início. Mas não se preocupe, o Rock In Rio Card equivale a um ingresso antecipado e os compradores poderão definir a data escolhida entre 23 de novembro e 01 de abril de 2022, antes do público geral, garantindo assim a entrada no evento no dia escolhido sem problemas. 

O evento já confirmou Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura no Palco Mundo no primeiro dia, em 02 de setembro. O Rock In Rio Card custa R$ 545 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada), com pagamento em até 6x no cartão de crédito.

Clientes Itaú Unibanco que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard têm desconto de 15% na compra do Rock in Rio Card, além do parcelamento em até oito vezes sem juros. Para realizar a compra, acesse o site: rockinrio.ingresso.com/

A edição de 2022 terá ingressos completamente digitais, com tecnologia anti-cópia e rastreável, abandonando as pulseiras usadas anteriormente. “Para proteger os fãs ainda mais contra qualquer fraude, o ingresso não pode ser impresso em casa e o código para acesso ao festival será gerado perto da data do evento”, explica a organização. 

A próxima edição do megafestival acontecerá após diversos adiamentos causados pela pandemia de COVID-19. Originalmente planejado para acontecer ainda em 2022, o evento acontece em setembro do próximo ano nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11. 

LEIA TAMBÉM: Criador do Rock In Rio anuncia megafestival em São Paulo com metal no line-up

Sair da versão mobile