Para promover o aguardado Songs of a Lost World, que será lançado em 1º de novembro, Robert Smith, vocalista do The Cure foi entrevistado por Matt Everitt, apresentador da BBC 6 Music (via Loudersound).

Em dado momento, Smith montou uma playlist com músicas que tinham relação com o novo trabalho da banda e também revelou qual o álbum que ele menos gosta da discografia do The Cure. Smith revelou que “Before There” é sua música favorita do homônimo The Cure, lançado em 2004.

Ele também revelou que o disco é o que menos gosta da banda (via TMDQA): “O álbum The Cure é provavelmente meu álbum menos favorito que fizemos. Não gosto de algumas coisas, é o único álbum que não acho que funcione. ‘Before Three’ é uma boa música, provavelmente funcionaria.”

The Cure – Songs of a Lost World

Alone
And Nothing Is Forever
A Fragile Thing
Warsong
Drone:Nodrone
I Can Never Say Goodbye
All I Ever Am
Endsong

LEIA TAMBÉM: The Cure: Robert Smith fala sobre os próximos passos da banda

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.