Robert Plant, lendário vocalista do Led Zeppelin, recentemente deu uma entrevista ao programa de rádio Desert Island Discs, da BBC, com apresentação de Lauren Laverne, e por lá falou sobre como foi entrar no grupo, no fim dos anos 1960.

John Bonham [baterista] e eu viemos do Black Country. Nós éramos peixes grandes por lá, mas de repente estávamos ao lado de John Paul Jones [baixista] e Jimmy Page [guitarrista], que eram realmente sérios, muito mais maduros e muito bem versados em todos os diferentes elementos de melodia e composição e coisas assim, então, foi meio que assustador de certa forma”, contou o vocalista (via Classic Rock).

“Embora eu realmente quisesse estar perto da excelência, quando me deparei com isso fiquei realmente meio intimidado.” O Led Zeppelin foi formado em 1968 e se tornou um dos nomes mais influentes do rock e Plant se tornou um ícone no meio. A banda chegou ao fim em dezembro de 1980 após a morte de Bonham.

Você pode ouvir o programa na íntegra clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Robert Plant é listado como melhor vocalista de todos os tempos por Paul Stanley

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.