Ex-vocalista do Led Zeppelin falou sobre experiência que aconteceu na China
Durante uma recente participação no programa de TV norte-americano The Late Late Show with James Corden, o lendário Robert Plant contou uma experiência que teve em um karaokê na China. Há 22 anos, ele perdeu uma batalha para um imitador do Elvis Presley de Taiwan.
E apesar de ser considerado um dos maiores cantores da história do rock, Plant brincou que ainda se sente frustrado por ter falhado nesse desafio musical. “A disputa estava acirrada”, disse. “Mas os chineses estavam torcendo pelo cara de Taiwan, mesmo que eu estivesse indo muito, muito bem.” Assista a um registro do momento logo abaixo.
No programa, o ex-vocalista do Led Zeppelin também apresentou uma nova e meditativa versão de “New World”. A faixa aparece no 11º disco solo de Plant, Carry Fire (2017), que também conta com os singles “The May Queen”, “Bones of Saints” e “Bluebirds Over the Mountain”. Você pode assistir ao vídeo aqui.
Em janeiro, ele divulgou um vídeo de uma performance de “Season’s Song”, faixa que também integra o álbum divulgado no último mês de Outubro. Um mês após o lançamento, Plant apresentou a música na casa de show inglesa O2 Manchester Apollo. O vídeo fez parte da campanha de uma jukebox no site oficial dele, onde os fãs podem conferir apresentações das canções do novo trabalho.