Ícone do site Wikimetal
Robert Fripp, Toyah Willcox, King Crimson

Sunday Lunch. Créditos: Reprodução

Robert Fripp e Toyah Willcox apresentam cover de “Rock You Like A Hurricane” do Scorpions

O casal tem compartilhado covers de vários artistas desde o ano passado, no período de lockdown

O fundador do King Crimson, Robert Fripp, e sua esposa, a cantora Toyah Willcox, compartilharam um cover de “Rock Me Like A Hurricane” dos Scorpions.

A dupla lançou uma série de vídeos, chamada Sunday Lunch, no ano passado. Muitos covers incríveis foram postados. Interpretações de canções de Nirvana, David Bowie, Metallica, Billy Idol, The Rolling Stones, Judas Priest, Guns N ’Roses, ZZ Top, Alice Cooper e mais estão no canal de Willcox no YouTube.

No dia 16, a dupla apresentou um cover de “Born To Be Wild” de Steppenwolf, com Willcox se apresentando em uma bicicleta ergométrica em uma camiseta branca.

A capa da cozinha desta semana mostra o casal enfrentando o clássico “Rock Me Like A Hurricane” da banda de rock alemã Scorpions. Desta vez, Toyah veste uma roupa de Mulher-Gato e, em um ponto da performance, brandindo um chicote. Os dois se juntam mais uma vez a Sidney Jake, tocando violão com uma máscara de ouro.

“Toyah, Robert e Sidney lançam outro clássico com um toque da variedade felina!” Willcox legendou o novo vídeo. Confira a performance abaixo:

No início de 2021, Fripp e Willcox apresentaram o clássico “Black Dog” do Led Zeppelin de 1971. Eles também postaram uma mensagem de ano novo para seus espectadores em um vídeo separado.

“Para 2021, desejo uma sociedade inclusiva, justa e compassiva”, disse Fripp naquele clipe. “E como vou realizar meus desejos [é] amarrando minha guitarra e agitando como uma bola de fogo incontrolável de fúria do rock.”

Ainda mais, Willcox revelou em fevereiro que a série de vídeos começou porque Robert Fripp estava abandonando as apresentações.

Em outubro passado, o ex-vocalista e baixista do King Crimson, Gordon Haskell, morreu aos 74 anos. O falecido músico foi convidado por Fripp para se juntar à banda em 1970 após a saída de Greg Lake, seu vocalista original.

Bill Rieflin, o ex-baterista do King Crimson, também faleceu no ano passado. Ele tinha 59 anos.

Sair da versão mobile