Robbie Williams revelou que negou um convite de Brian May e Roger Taylor para ser vocalista do Queen, antes de Adam Lambert se juntar ao grupo. O cantor contou a história em uma entrevista à rádio norte-americana Sirius XM.

O convite aconteceu em 2001 após a gravação de “We Are The Champions” para o filme Coração de Cavaleiro, estrelado por Heath Ledger. Segundo Williams, o motivo principal para recusar a proposta foi a baixa autoestima dele.

“Embora eu seja muito confiante com o microfone, tenho baixa autoestima. Sentia que eu estava poupando o Queen da minha audácia de tentar subir em um palco para incorporar um ícone como Freddie Mercury. Para mim, ele é angelical. É divino. Fiquei assustado”, ele disse.

Robbie Williams também comentou sobre Adam Lambert, atual vocalista que acompanha a banda desde 2011: “Se Adam não fosse a pessoa amável que é, eu ficaria com medo dele, pelo talento que ele tem. A voz dele é incrível, assim como a performance. E ele é uma ótima pessoa. Fico muito feliz quando conheço pessoas que têm um talento enorme e, ao mesmo tempo, são legais. É muito melhor do que conhecer talentosos e idiotas, porque você passa a odiar o que essas pessoas fazem.”

Assista a entrevista na íntegra logo abaixo.

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.