O novo disco do Judas Priest, está oficialmente no forno! E o frontman Rob Halford contou mais detalhes sobre o sucessor de Firepower, de 2018, em entrevista para o podcast In The Trenches With Ryan Roxie.
“Eu sou das antigas. Tivemos uma grande sessão de composição em março passado para este novo álbum no qual ainda estamos trabalhando”, conta Halford sobre o andamento do projeto (via Blabbermouth). “E o que quero dizer com isso é Glenn [Tipton], Richie [Faulkner] e eu no lindo estúdio de Glenn. E é assim que escrevo pessoalmente. Sou muito espontâneo na minha escrita. Mesmo antes de as letras e as melodias começarem, estou lá com Glenn e Richie, e estou inspirado e motivado pelo que eles estão fazendo… O que estou dizendo é sobre o lugar que todos os músicos gostam de estar, sendo criativos, e estar em uma sala com seus colegas de banda, fazer uma música e dizer, ‘Nossa, cara. Mal posso esperar que os fãs ouçam isso!'”.
“Firepower foi uma bela conquista para nós; estou muito, muito orgulhoso desse disco”, continuou ele. “E, é claro, quando você define um limite, você sempre meio que pensa, ‘Ah, agora temos que tentar arrasar com o sucessor de Firepower‘ . Isso pode ser perigoso. Acho que você pode facilmente ficar confuso ao se concentrar demais na expectativa. Estamos fazendo isso faz tanto tempo que nunca adivinhamos o resultado final, nós sempre tocamos com o coração, com as entranhas.”
“Essas (novas canções do Judas Priest) que tenho comigo, são muito boas. Estou tão feliz e tão orgulhoso do que temos até agora, e há muito mais por vir”, Rob compartilha.
Confira a entrevista do vocalista no podcast, e logo abaixo, relembre Firepower, de 2018.