Ícone do site Wikimetal
Riley Gale

Riley Gale. Crédito: Kevin RC Wilson/Loudwire

Riley Gale, vocalista do Power Trip, morre aos 35 anos

“Nós iremos celebrar a vida de Riley e nunca esqueceremos o ótimo trabalho que fez com sua música, caridade e todo o amor que ele deixou para trás”

Riley Gale, vocalista da banda de thrash metal Power Trip, faleceu na última segunda, 24. A notícia foi confirmada pela família, que não revelou a causa da morte.

“Riley tocou tantas pessoas com suas letras e seu coração enorme. Ele tratava todo mundo que conhecia como um amigo e sempre cuidou de seus amigos. Nós iremos celebrar a vida de Riley e nunca esqueceremos o ótimo trabalho que fez com sua música, caridade e todo o amor que ele deixou para trás”, disse a família na declaração publicada nas redes sociais da banda.

Power Trip foi formada em 2008 e tem dois discos de estúdio lançados, Manifest Decimation, de 2013, e Nightmare Logic, de 2017. O último foi considerado um dos 20 melhores álbuns do ano pela Rolling Stone norte-americana.

Em 2018 o grupo lançou uma coletânea intitulada Opening Fire: 2008-2014 e no início desse ano divulgou um o vivo Live in Seattle 05.28.2018. Gale também teve uma participação no mais recente disco do Body Count, Carnivore, na canção “Point The Finger”. No Twitter, o frontman do grupo Ice-T escreveu: “Ainda não sei como… Estou sem palavras”. Em seguida, ele divulgou um vídeo em que Body Count e Riley apresentam a música em quarentena. Assista logo abaixo.

Descanse em paz, Riley Gale.

Sair da versão mobile