Judas Priest precisou adiar o restante da atual turnê pelos Estados Unidos após o guitarrista Richie Faulkner ser hospitalizado emergencialmente nesta segunda. 27. Em atualização sobre o estado de saúde do músico, foi informado que ele está estável e se recuperando. 

Ainda não há informações mais precisas sobre a natureza do “grande problema cardíaco” que afetou Faulkner, mas o guitarrista passou por uma cirurgia emergencial. De acordo com Mariah Lynch, companheira do músico, o quadro agora é estável. 

“Obrigada a todos por todas as suas mensagens, tentarei responder assim que puder. Richie foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência de grande porte. Ele está estável e descansando”, escreveu ao publicar uma foto com a filha do casal. “Se você o conhece, sabe o quão duro na queda e forte ele é. Tão forte que ele terminou o show e continuou jogando o cabelo. Não há ninguém como ele. Estaríamos perdidas sem ele”.

A turnê 50 Heavy Metal Years teve início em 08 de setembro e estava programada para se estender até o início de novembro. Os ingressos adquiridos seguem válidos e a banda prometeu atualizações em breve.

LEIA TAMBÉM: Richie Faulkner fala sobre tocar com Glenn Tipton novamente: “Foi incrível”

Categorias: Notícias