A aguardada reunião de Axl Rose, Duff McKagan e Slash no Guns N’ Roses aconteceu em 2016. Desde então, a banda realizou longas turnês ao redor do mundo e seguirá no mesmo ritmo em 2022, com passagem garantida pelo Brasil no Rock In Rio.
Porém, o plano original era outro. De acordo com Slash, a reunião da banda seria para “apenas alguns shows”, como contou o lendário guitarrista em recente entrevista à CNN.
“Quando a gente voltou, toda aquela química que faz Guns N’ Roses para mim, Axl e Duff, tudo isso voltou ao lugar. Depois daquele longo período de tempo, nós meio que esquecemos como era”, disse.
Mas quando a banda se reencontrou, tudo fluiu naturalmente mais uma vez e o grupo mudou de ideia quanto a duração da turnê. “Todo mundo se deu muito bem. Na verdade, é por isso que a turnê continuou, porque inicialmente seriam apenas alguns shows”, contou.
Como lembra a Loudwire, a turnê Not In This Lifetime Tour teve duração de três anos e arrecadou mais de US$ 548 milhões, tendo sido vista por mais de cinco milhões de pessoas do mundo.
LEIA TAMBÉM: Atrasos de Axl Rose em shows do Guns N’ Roses “elevaram o nível” da banda, diz Matt Sorum