Lzzy Hale fez sua estreia como vocalista do Skid Row no último dia 17 de maio. A cantora assumiu a posição temporariamente para os shows que já estavam agendados, depois que Erik Grönwall anunciou sua saída da banda em março. Porém a saída de Erik foi amigável. Recentemente o músico se tratou e se curou de Leucemia, mas seu sistema imunológico ficou comprometido. Como sair em turnê seria difícil, acabou deixando a banda.
Hale, que sempre teve o Skid Row como referência, aceitou o convite para fazer esses shows com a banda. “Isso é totalmente selvagem! Não acredito que minha fita VHS de teste finalmente chegou ao correio! (estou brincando)”, disse Hale no post de quando aceitou o convite.
O primeiro show do Skid Row com Lzzy Hale
Nesse primeiro show Lzzy tocou os sucessos da banda de hard rock. A apresentação aconteceu na cidade de Carterville, Illinois. Assim sendo, a vocalista cantou 14 músicas icônicas do grupo.
Dessa maneira, Hale realizou seu sonho ao assumir o vocal. Ela descreve em seu post: “Eles eram uma das únicas bandas da época que realmente preencheram a lacuna do meu amor pelos grandes refrões e riffs dos anos 80, mas tinham a mesma sujeira e fuligem comoventes que se infiltraram nas fendas da minha mente durante os anos 90. No início dos anos 2000, Halestorm estava se destacando, inspirado por essas canções poderosas que me ajudaram a abrir uma porta dentro de mim mesma, sendo uma jovem artista na época.”
Veja abaixo o setlist do show e o vídeo de Lzzy cumprindo o prometido: “Vai ficar sangue no palco!”
- Slave to the Grind
- The Threat
- Makin’ a Mess
- 18 and Life
- Big Guns
- Piece of Me
- Time Bomb
- Quicksand Jesus
- Livin’ on a Chain Gang
- I Remember You
- Psycho Love
- Monkey Business
Bis:
- Riot Act
- Youth Gone Wild
LEIA TAMBÉM: Lzzy Hale comenta sobre a substituição de Erik Grönwall em shows do Skid Row