Ícone do site Wikimetal
Prika Amaral

Prika Amaral. Crédito: Reprodução/Facebook

Prika Amaral, da Nervosa, fala em entrevista sobre nova fase da banda

“A Nervosa não vai ser igual ao que foi, vai ser diferente, mas a essência vai continuar”, diz a guitarrista

A guitarrista do Nervosa, Prika Amaral, revelou detalhes sobre as saídas de Fernanda Lira e Luana Dametto, e o futuro da banda para o Rock Meeting.

Amaral conta que foi notificada sobre a saída das ex-companheiras de banda horas antes do anúncio público, mas que já esperava isso fazia algum tempo, no entanto, não houve briga entre as artistas, e sim, só desgaste e contraste de ideias e objetivos, o que obviamente prejudica qualquer grupo.

“Para todas nós, viver tocando na Nervosa é um sonho.”, disse a guitarrista. “Estávamos esperando as coisas mudarem e tentando até o último minuto fazer com que funcionasse, mas na hora de compor vimos com mais clareza de que não funcionaria mais. Não iríamos entregar um bom disco juntas, então nos separar foi o melhor.”

Ela também diz que sabe que Lira e Dametto já possuem outra banda, mas afirma, “As comparações são normais, mas cada um tem seu valor, sua diferença e sua característica. Ninguém é melhor do que ninguém. Pode ser que alguém seja menos preparado do que outro, mas isso se arruma com prática.”

Prika também afirma que gostaria que a nova formação da Nervosa fosse só com artistas brasileiras, mas que os quesitos vão além de nacionalidade. A artista acha que vai ser uma tarefa díficil, pois existem muitas mulheres competentes, mas que está sendo incrível conhecer tantas meninas guerreiras.

A guitarrista aproveita para agradecer aos fãs que estão apoiando a banda nessa nova fase, “Queria agradecer todo o apoio que eu tenho recebido. Essa separação me fez receber uma energia muito boa e incrível do público, e isso me encheu ainda mais de forças. Só tenho a agradecer a todos por esse carinho enorme!”

E para animar os fãs, que podem estar ansiosos do que a Nervosa pode vir a ser, Prika declara “A Nervosa não vai ser igual ao que foi, vai ser diferente, mas a essência vai continuar, e garanto que não vou decepcionar. As meninas que escolhi para os testes são incríveis e muito competentes. Estou ansiosa para anunciar, mas ainda estou terminando algumas audições, aguardem por novidades em breve!” Estaremos aguardando, Prika!

O Wikimetal deseja todo o sucesso para Prika Amaral na nova fase da Nervosa, e também para os novos caminhos que Fernanda Lira e Luana Dametto irão seguir!

Sair da versão mobile