Sharon Osbourne comentou no no episódio de sua família The Osbournes, a respeito do motivo que levou ao encerramento do Ozzfest, festival que teve sua última edição em 2018.

A empresária explicou (via Blabbermouth): “Sim, foi uma fera muito estranha porque todas as bandas eram nossas amigas, mas os empresários eram gananciosos e por alguma razão pensaram que estávamos ganhando bilhões com isso e não estávamos. Tivemos lucro. Mas não era tipo – não podíamos nos aposentar. E os gerentes e agentes queriam cada vez mais e mais, e simplesmente não era mais rentável. Paramos, porque simplesmente não era rentável.”

O festival foi responsável por colocar diversas outras bandas em evidência, “Anos e anos atrás, uma das bandas – foi o segundo Ozzfest que fizemos, ou o terceiro – não subia ao palco até que eu concordasse em dar-lhes mais 10 mil dólares. Ee eles estavam travando tudo e eu disse: ‘Claro, claro que vou te dar.’”

Seu filho Jack Osbourne indagou quem era a banda, e Sharon respondeu que era o Glenn Danzig, ao que Jack respondeu: “Por que você vai proteger aquele idiota?”

A empresária disse que não lhes deu o dinheiro que eles queriam, “Eles continuaram e tocaram, e eu disse: ‘Foda-se. Você assinou um contrato, seu agente concordou e você está apenas querendo cobrar a mais’.”

Categorias: Notícias

Fã de rock desde muito cedo, é estudante de jornalismo e trabalha, também, criando conteúdo para a internet. Já foi host de podcast e atualmente está completamente focada na área de jornalismo especializado. Apaixonada por música, é entusiasta, em especial, do hard rock e heavy metal.