A banda canadense de heavy metal Spiritbox compartilhou recentemente em seu canal no Youtube, um vídeo de sua performance de “Soft Spine”, com a participação mais do que especial de Poppy, no festival estadunidense Louder Than Life, que aconteceu na cidade de Louisville, Kentucky. 

Entre as bandas que se apresentaram nos dias do festival, estavam: Korn, Judas Priest, Gojira, Polaris, Architects, Jinjer, entre outros. No entanto, quem chamou bastante atenção, foi Courtney LaPlante, com os seus gritos arrasadores na música “Soft Spine” que foi lançada em setembro passado. Além disso, no setlist escolhido para o festival, LaPlante entregou vocais esmagadores para o público que a assistiu.

Surpresas no Setlist

Poppy, após ter feito o seu próprio show, entrou de surpresa no meio de “Soft Spine”, e, assim como Courtney, soltou a sua voz e seus gritos. Com a combinação dessas suas vozes, elas acabaram levando o público ao êxtase. 

Porém, Poppy não foi a única convidada surpresa do set espetacular de Spiritbox. A apresentação da banda recebeu a participação também de Sam Carter, vocalista do Architects para a música “Yellowjacket”, e Tatiana Shmayluk, vocalista do Jinjer para a música “Circle With Me”.

Spiritbox está em turnê pela América do Norte e, em novembro, aterrissam no Brasil, para a apresentação de abertura do show do Bring Me The Horizon, juntamente com Motionless In White e The Plot In You, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. 

Poppy também vem ao Brasil ainda esse ano, mas no mês de outubro, para o último dia do Knotfest, que também acontecerá no estádio Allianz Parque. O festival contará com bandas como Bad Omens, Baby Metal, P.O.D, entre outros. 

LEIA TAMBÉM: Spiritbox lança single “Soft Spine”, primeiro desde EP ‘Eternal Blue’

Categorias: Notícias

Nascida em família apaixonada por músicas de diversos gêneros (mais precisamente moda de viola e Roberto Carlos), descobriu a vida boa do Rock And Roll aos 11 anos (era Emo, mas quem nunca?) através de amigos da escola, e desde então não parou mais. Hiperfocada (apenas em assuntos que gosta) descobriu gêneros não populares na época e se apegou a eles (sim, por aqui sou defensora de Metal Espadinha, Folk e Celtic). Envolvida com música nos bastidores e inclusive nos palcos, já até tocou Saxofone (para tocar Kenny G). Atualmente toca Piano e Baixo e defende com unhas e dentes que você pode sim ser metaleiro (qualquer um) e chorar com Corazón Partío. Formada em Mídias Sociais Digitais pela Belas Artes, é Gestora de Mídias Sociais em uma escola de música. Gosta tanto de escrever e defender suas opiniões que se tornou colaboradora do time de redação do site Wikimetal.