Com um discurso bastante positivo, o cantor Bret Michaels (Poison) deu uma entrevista na última quinta, 15, ao programa Trunknation, apresentado por Eddie Trunk, na rádio SiriusXM, de Nova York. Segundo Bret, entre 2025 e 2026 o Poison pode estar de volta à estrada para uma nova turnê com outros artistas, como aconteceu na The Stadium Tour de 2022, em que tocaram com Joan Jett and The Blackhearts, Mötley Crüe e Def Leppard.
Bret contou que ficou muito grato por fazer a turnê ao lado de artistas tão importantes. “Eu não estaria fazendo nada disso sem estar lá com CC DeVille, e Bobby Dall, Rikki Rockett” contou o vocalista, se referindo aos seus companheiros de banda no Poison. Além disso, disse que tem “um milhão por cento” de certeza de que voltará aos palcos com seus colegas.
Antes da The Stadium Tour, o Poison esteve nos palcos com as bandas norte-americanas Cheap Trick e Pop Evil, na turnê Nothing But a Good Time, em 2018, passando por Estados Unidos e Canadá. Nas tracklists dos shows, sem materiais novos. O grupo lançou seu último álbum de inéditas em 2002, o Hollyweird, e um álbum de covers em 2007, o Poison’d!.
Ainda em 2018, o baixista Bobby Dall (via Blabbermouth) comentou sobre não saber quando e se será lançado um novo disco do Poison, pois todos os integrantes estão envolvidos em outros compromissos. Já em dezembro do mesmo ano, em entrevista ao Newsday, Bret disse que a banda voltaria em 2020 com músicas inéditas, o que ainda não aconteceu.
Estado de saúde de Bret Michels
Durante a The Stadium Tour, o Poison cancelou uma das apresentações pois Bret precisou ser hospitalizado após reagir mal a uma medicação, segundo os membros da banda. Em outubro de 2023, o cantor compartilhou, em sua conta pessoal do Instagram, a respeito de seu estado de saúde, contando sobre a descoberta de um câncer de pele.
Atualmente aos 60 anos, Bret Michaels tem feito trabalhos solo, como a turnê Parti-Gras, em que divide palco com artistas amigos tocando grandes sucessos do rock e do Poison. A tour já tem datas fechadas até setembro deste ano, passando por Nevada, Califórnia, Flórida e outros estados norte-americanos.
LEIA TAMBÉM: Ex-guitarrista do Europe lamenta não ter processado Poison por plágio