Pitty se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter nesta quarta-feira, 26, após uma série de postagens sobre a tendência da indústria musical de se voltar a estilos nostálgicos como pop punk e, mais recentemente, ao rock.
“Tipo essa onda de achar os 80’s massa e geral lançar os riff com aquele mesmo tecladinho e eu fico ‘véi, vocês nunca ouviram A-ha’? É interessante observar esse processo antropofágico. A nata do enlatado nos 1980 ruminado e regurgitado como number one. Ah, o tempo… É ver na prática o papo de conflito geracional e distanciamento temporal. É que a moda agora é ser roqueiro, né? Acho lindo. Agora vai, Brasil!”, começou a cantora no Twitter (via Poltrona Vip).
Não demorou muito para fãs de Anitta entenderem as publicações como uma indireta ao novo single da cantora pop, chamado “Boys Don’t Cry”, que foi inspirado por uma estética “meio rock, meio punk”, conforme descrição da revista Glamour. A música será lançada nesta quinta-feira, 27.
Conforme publicado por perfis que acompanharam a linha de raciocíniode Pitty, a observação sobre essa “moda” de ser roqueiro começou após o comentário sobre um cover de “Wind of Change”, dos Scorpions, lançado pela banda de indie pop AWOLNATION.
Com a repercussão e as respostas irritadas de fãs de Anitta, a baiana negou qualquer indireta. “Tem gente que não quer refletir, pensar sobre os tempos atuais, argumentar numa boa, querem só arrumar treta que não existe. Triste. Eu tô bem de boa com geral, gente. Para de ver coisa onde não tem, relaxe”, escreveu.
LEIA TAMBÉM: Demi Lovato escondia ser fã de death metal por pressão da Disney : “Não deveria gostar”