O único integrante que não faz parte da família Campbell está oficialmente fora do Phil Campbell and the Bastard Sons. A banda formada pelo guitarrista do Motörhead, Phil Campbell, e seus filhos Todd, Dane e Tyla está se separando do vocalista Neil Starr.

Os motivos da saída de Neil não foram esclarecidos, mas a banda agradeceu o cantor por sua performance ao longo dos anos e anunciou que está buscando um novo vocalista para os shows já agendados, abrindo aplicações via e-mail para qualquer pessoa que more no Reino Unido. Leia o comunicado (via Blabbermouth):

“Depois de muita deliberação, nós lamentamos informar que decidimos tentar uma nova direção vocal com a banda e portanto estamos nos separando de nosso amigo e vocalista principal Neil Starr.”

“Gostaríamos de agradecer a Neil por todas suas performances fantásticas com a banda e por seu trabalho nos bastidores ao longo dos anos, e desejá-lo o máximo de sorte para o futuro.”

“Estamos planejando seguir com os shows agendados para esse verão com um substituto. Se você mora no Reino Unido e acha que pode servir como vocalista e figura frontal para o  Phil Campbell and the Bastard Sons, por favor nos envie seus detalhes e alguns links de suas performances para que consideremos no [email protected]

LEIA TAMBÉM: Dino Cazares sobre saída de David Ellefson do Megadeth: “É injusto”

Categorias: Notícias

jornalista musical há 4 anos e atual social media do Wikimetal. entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. fã de cultura pop e cinéfila de twitter e letterboxd.