Ícone do site Wikimetal
Dave Ellefson

Dave Ellefson. Crédito: Reprodução/Facebook

Perfil de David Ellefson no Twitter é deletado após escândalo sexual envolvendo uma jovem

Uma fonte anônima teria vazado vídeos íntimos de Ellefson e alegado que estes foram enviados a uma jovem menor de idade

Após os escândalos envolvendo vídeos íntimos trocados entre David Ellefson e uma jovem que na época seria, supostamente, menor de idade, o baixista do Megadeth parece ter desativado sua conta no Twitter. Ao pesquisar pelo nome de usuário utilizado por Ellefson na rede social, internautas se deparam com a mensagem de que “essa conta não existe”.

David (mais conhecido como Dave) tem se mantido recluso desde seu comunicado no dia 10 de maio, onde afirmou que não se orgulha de suas atitudes, mas que as mensagens trocadas com a jovem “foram interações adultas e privadas que foram tiradas de contexto”.

A fonte anônima que expôs a relação extraconjugal do baixista de 56 anos teria afirmado que a jovem com a qual Ellefson estava envolvido teria apenas 17 anos quando as interações começaram, sendo, portanto, menor de idade. A garota envolvida, hoje com 19 anos, porém, afirmou em suas redes sociais que não era menor de idade e que as interações entre os dois começaram por iniciativa dela. O Megadeth se pronunciou dizendo que desconhecia certos aspectos da vida privada de Ellefson e que espera que “a verdade venha à tona”.

LEIA TAMBÉM: Indireta sobre David Ellefson? Michael Sweet, do Stryper, fala que “todos somos pecadores”

Sair da versão mobile