Durante o show do Limp Bizkit no Download Festival na Inglaterra, um casal viralizou com um pedido de casamento. No meio da lama, o amor estava no ar, ao iniciar “Break Stuff” o rapaz pediu a namorada em casamento. O TikTok @mitch_the_uwu disse que não pensou em nenhum outro momento para o pedido. Nem mesmo a forte chuva que deixou o chão do local com muita lama o impediu.

Tudo aconteceu bem de frente ao palco Apex no último dia do festival. No momento em que Fred Durst gritou: “Limp Bizkit está em casa, filho da p**. Não se esqueçam disso,” o rapaz se ajoelhou para fazer o pedido. Sua namorada @trashgoblintattooin, prontamente disse sim e os dois se beijaram. Nesse momento, entra no auge da música: “give me somethin’ to break” (dê-me algo para quebrar, em tradução livre), e o público vai à loucura. 

Os momentos virais nos shows do Limp Bizkit

Mas os momentos virais nos shows do Limp Bizkit não param por aí. Durante o verão, nas apresentações da banda nos festivais algo inusitado sempre chama atenção. A banda, que já fez parte de uma grande tragédia durante o Woodstock 1999, agora faz parte de momentos especiais de famílias. 

Durante o Welcome to Rockville em maio, a banda participou de um chá revelação do sexo de um bebê para um casal. Na ocasião, Durst gritou no palco: “It’s a boy, motherfucker” (é um menino, filho da p*,em tradução livre). Certamente, nesse momento o público foi à loucura. 

Por fim, na apresentação da banda no Pinkpop na Holanda, eles receberam no palco o músico Ed Sheeran. Na ocasião, ele participou do cover da canção do The Who, “Behind Blue Eyes.” Veja abaixo esses momentos.

@mitch_the_uwu

She said yes!!! So excited to be @trashgoblintattooing husband!! #proposal #engaged #downloadfestival @Limp Bizkit

♬ original sound – Mitch uWu
@dwpresents

Holy sh*t this gender reveal went next level. This kid will never hear the end of this story… #genderreveal #limpbizkit #welcometorockville2024 #freddurst #rockbaby

♬ original sound – DWP

LEIA TAMBÉM: Hellfest 2024: quarto dia tem Dimmu Borgir, Royal Blood e mais

Categorias: Notícias

Desde a infância teve a música como parte fundamental da vida. Como nunca teve talento pra música, escreve. Constantemente em busca de novos sons, mas nunca esquece os clássicos. Apaixonada por shows, sempre dá um jeito de ir mesmo morando no interior.