O Pearl Jam anunciou que irá retomar as atividades para participar do festival Ohana, evento que é encabeçado pelo vocalista Eddie Vedder.

Ohana deve acontecer em Doheny State Beach em Dana Point, Califórnia entre os dias 24 e 26 de setembro. O Pearl Jam contará com a companhia de Kings of Leon, My Morning Jacket, Maggie Rogers e Sharon Van Etten no lineup.

A edição passada foi adiada devido a pandemia, mas esse ano o festival deve acontecer, já que a vacinação nos Estados Unidos está bem avançada. Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será doada para as organizações San Onofre Parks Foundation Doheny State Beach Foundation.

Ao falar sobre o evento, Vedder explicou que Ohana é “sobre a generosidade do ser humano” e entra na lista das diversas ações filantrópicas que o vocalista participa.

A apresentação será a primeira do Pearl Jam com um público grande desde 2018, quando a banda tocou no Fenway Park, em Boston, no dia 4 de setembro. A novidade também vem logo após a banda ter anunciado uma plataforma de streaming com mais de 180 shows do grupo. Veja aqui.

LEIA TAMBÉM: Top 11 músicas em defesa do meio ambiente, de Iron Maiden a Pearl Jam

Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.