O Pearl Jam compartilhou duas novidades: o show realizado pela banda em 2018 na cidade de Seattle será disponibilizado online, e seguindo os passos (e mordidas) dos Rolling Stones, a banda também anunciou que irá lançar uma caixa de chocolates com caramelo em parceria com a Theo Chocolate, também de Seattle.
A razão nobre por trás dos anúncios é que todo o lucro será revertido para a Vitalogy Foundation, organização não lucrativa fundada pelo Pearl Jam e seu empresário em 2006 e que apoia e se envolve com instituições das áreas da saúde, artes e educação, justiça social, meio ambiente e muito mais.
Do dia 12 ao dia 16 de fevereiro, os fãs poderão assistir ao show, um marco na carreira da banda, segundo os membros, com um setlist de 37 músicas, tudo isso por 14.99 dólares, clique aqui para saber mais. Já se o seu assunto é a barriga, as caixas de chocolate custão 24.99 dólares e deverão chegar bem em tempo para o Valentine’s Day norte-americano.
A banda irá destinar os lucros da venda dos chocolates para continuar apoiando uma causa que foi o foco do Pearl Jam na época dos shows em Seattle no ano de 2018: pessoas em situação de rua na cidade-natal da banda.