Pearl Jam lançou campanha com ações que cada um pode tomar

Através de seu Twitter, a banda Pearl Jam se manifestou condenando a violência nos EUA. O tema é atualmente alvo de grande discussão por conta do massacre ocorrido em uma escola na Florida que resultou na morte de 17 pessoas na última quarta-feira.

O Pearl Jam lançou a campanha “#ThrowThemOut” (em tradução livre “Joguem Fora As Armas”):
“Estamos cheios de líderes que se recusam a ter bom senso em termos de legislação sobre armas. É hora de #ThrowThemOut, declarou o Pearl Jam no Twitter.

A declaração veio acompanhada de uma imagem que dizia “Plano de ação para demitir os legisladores por trás do lobby das armas” com os respectivos passos que devem ser seguidos.

Na sequência, a banda emitiu nova mensagem que dizia:
“Nós merecemos viver em um país onde crianças estão livres da violência das armas em suas escolas, em seus lares e em sua comunidade. #EndGunViolence.”

A banda também publicou o link para o site EveryTown com “7 ações que você pode fazer para prevenir a violência das armas”.

Por fim, o Pearl Jam conclui:
“Não precisamos de um momento de silêncio. Precisamos de um momento de ação.”

Tags:
Categorias: Notícias

Apaixonado por música, em particular por rock e heavy metal, co-fundou o Wikimetal em 2011. Foi roadie do VIPER desde a fundação da banda até o final da tour do álbum 'Theatre of Fate'. Sempre teve o desejo de ajudar a difundir o heavy metal que foi alvo de tanto preconceito ao longo dos anos. O Wikimetal é uma forma de defender, propagar e perpetuar o metal no Brasil.