A banda divulgou um comunicado explicando a situação e pedindo desculpas aos fãs
Na última terça-feira, 19, o Pearl Jam precisou cancelar um show que faria na O2 Arena em Londres, na Inglaterra, após o frontman Eddie Vedder perder a voz. No dia anterior, a banda se apresentou no mesmo local e parece que o vocalista forçou a saúde.
Em um comunicado oficial, o grupo explicou a situação e pediu desculpas aos fãs, contando que esta foi a primeira vez em que eles precisaram cancelar um show. Confira o comunicado abaixo.
“O Pearl Jam sente muito em anunciar que não poderá fazer o show de hoje à noite na O2 Arena em Londres. A banda está trabalhando para remarcar o show para a metade de Julho.
O vocalista Eddie Vedder perdeu completamente a voz. Ele irá descansar nos próximos dias como forma de se recuperar para tocar nas próximas datas já marcadas.
É a primeira vez em toda a carreira que adiamos um show por essa razão. Ed e a banda sentem muito pensando em todas as pessoas que viajaram e fizeram planos para os assistir.
Enviamos as nossas mais sinceras desculpas a todos. E uma gratidão imensa a todos pelo apoio de sempre.
A turnê do Pearl Jam pela Europa deve continuar na sexta-feira, 22 de junho em Milão.”
O giro de Eddie Vedder e companhia começou na semana passada em Amsterdã e após algumas datas na Europa, eles seguirão para os Estados Unidos.