O Pearl Jam informou, através de seu site oficial, que retornará à estrada no segundo semestre deste ano. A série de shows acontecerá apenas nos Estados Unidos com nove datas tendo início em 31 de agosto em St. Paul e encerrando em Indianápolis, em 10 de setembro.

Nesse giro, o grupo irá testar algo diferente quanto aos ingressos. Eles irão utilizar o sistema “preços all-in” para essas apresentações, ou seja,  o que significa que o preço do ingresso listado é o preço final, incluindo taxas, para que não haja surpresas na hora do pagamento.

Além disso, os ingressos serão intransferíveis, visando evitar compras indevidas com repasses a preços elevados. Para criar o sistema, o Pearl Jam contará com ajuda da Ticketmaster, que vem sendo alvo de várias polêmicas. A empresa costuma fazer essa revenda de ingressos, porém a ferramenta estará bloqueada desta vez. Apenas o estado de Illinois será exceção, já que as leis locais impedem a banda de tomar essa atitude.

“Os ingressos para esta turnê serão intransferíveis em todos os estados, exceto Illinois, onde é proibido por lei. Pedimos desculpas antecipadamente aos fãs de Illinois que podem estar sujeitos ao aumento dos preços dos ingressos no mercado secundário”, comentou a banda em seu site.

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam quase não lucrou com álbuns clássicos por causa das capas, conta Jeff Ament

Tags:
Categorias: Notícias

Jornalista musical há 8 anos, é editora do Wikimetal, onde une suas duas grandes paixões: música e escrita. Acredita que a música pesada merece estar em todos os lugares e busca tornar isso realidade. Slipknot, Evanescence e Bring Me The Horizon não podem faltar na sua playlist.