Uma das bandas mais animadas para a volta dos shows ao vivo certamente é o Kiss. Com a agenda já marcada para semana que vem no show de Ano Novo da banda transmitido diretamente de Dubai, a apresentação irá fazer parte da turnê End Of The Road, que irá marcar a despedida do grupo das estradas.
Sobre esse momento um tanto quanto agridoce, Paul Stanley compartilhou seus pensamentos em entrevista para a Extra TV, “Nós estamos quase no meio da End Of The Road Tour. Nós percebemos que não podemos ser quem somos para sempre, e que o tempo impacta todo mundo. Você brincar de ‘vencer o relógio’, mas no final, o relógio vence. E enquanto estamos em bom formato, e as resenhas e fãs falarão mais alto que eu irei, esse [show de Ano Novo] é realmente o melhor show que nós já fizemos. E com orgulho nós podemos sair por aí e ter uma celebração da vitória. É como aquela corrida da vitória que você corre com as mãos esticadas.”
“Nós temos muito mais sorte que alguns, porque quando as coisas enxergam suas mortes ou quando as pessoas se vão, nós nos deparamos falando, ‘Caramba, se eu soubesse disso antes, eu teria feito algo'”, ele continua. “E neste caso, nós estamos dizendo, ‘Esse é o final’. Então nós temos mesmo um tremendo sentimento de intimidade vindo de um grande público, e nós todos ficamos em contato com algo que significou tanto para nós e tanto para eles. Então é muito recíproco. A palavra seria reciprocidade.”
LEIA TAMBÉM: KISS: Gene Simmons afirma que banda irá tocar no “lugar mais frio do mundo”; saiba mais